Passo a passo para se inscrever como autor no EasyChair e submeter à conferência ANPAP 2017:

1. Solicitar criação de conta 

1.1 Acessar www.easychair.org

1.2 Clicar na opção Signup, na parte superior direita da página:

1.3 Preencher o reCaptcha informado:

1.4 Informar:

  • Primeiro nome
  • Último nome
  • Endereço de email
  • Novamente endereço de email

1.5 EasyChair mostrará a página de recebimento de criação de conta.

2. Criar a conta

2.1 Abrir o email enviado pelo EasyChair no endereço informado e clicar no link de confirmação.

2.2 Aceitar os Termos de Serviço, preencher todos os detalhes da conta e clicar em Create Account:

2.3EasyChair mostrará a página de criação de conta:

3. Acessar conferência ANPAP 2017

3.1 Acessar: https://easychair.org/conferences/?conf=anpap2017

3.2 Clicar na opção enter as an author:

3.3 Informar os dados da publicação:

  • Endereço de Correspondência
  • Autor(es)
  • Título e Resumo
  • Palavras-chave
  • Tópicos (Comitês)
  • Categoria da submissão (associado ou não-associado)
  • Paper (fazer upload do arquivo em formato DOC utilizando o botão Escolher Arquivo)

3.4 Clicar em Submit